Não liberam companion pass

Adquiri o cartão tudo azul visa infinite somente por esse benefício, e atingi a meta dos 50 mil pontos em janeiro, liguei e disseram que o sistema ainda não havia atualizado os pontos e teria que esperar 30 dias, esperei e liguei e novamente falaram que não estava constando os pontos. Até que praticamente dois meses depois liguei novamente e disseram que não atingi a meta ainda, sendo que com a soma simples do extrato dos pontos que o itau gerou no próprio app da azul ja ultrapassa 60 mil pontos. A atendente disse que não podia fazer nada por que era o que constava no sistema. Enfim estou precisando emitir as passagens ha dias e simplesmente não posso por conta do mal serviço. sou cliente da azul ha muito tempo e fiquei muito chateada com a situação. Espero retorno

01/03/2024 às 16:23

Olá Antonia!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada e diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Dessa forma, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a Caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao
cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões
metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141
(capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link
https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos uma tarde Azul!

Alessandra Santos CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

05/03/2024 às 15:16

A azul falou que é o Itaú que precisa resolver essa questão dos pontos.

Está com problemas com Tudo Azul ?