Não recebi o reembolso da minha passagem

Azul
Porto Alegre - RS
27/05/2024 às 20:53

Eu tinha uma viagem a trabalho para 14 de maio de Porto Alegre a São Paulo. Com as enchentes no RS, recebi o email de cancelamento do meu voo no dia 10 de maio, onde eu pude selecionar a opção de reembolso da passagem. O aviso na tela era de que o valor da minha passagem seria reembolsado de forma integral, no mesmo formato da compra, que no caso foi pix à vista, e isso levaria em torno de sete dias. Hoje é 27 de maio e não recebi. Também não recebi email de confirmação e a empresa não tem opção em seus telefones para que se possa falar com um atendente. Os menus de telefone e o chat não conseguem responder minha dúvida. Como e quando será feito meu reembolso?

07/06/2024 às 07:01

Olá, Gabrielle!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (gaxxx8@gmail.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?