Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o reembolso da minha passagem

Azul
Porto Alegre - RS
27/05/2024 às 20:53
ID: 189603997
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Eu tinha uma viagem a trabalho para 14 de maio de Porto Alegre a São Paulo. Com as enchentes no RS, recebi o email de cancelamento do meu voo no dia 10 de maio, onde eu pude selecionar a opção de reembolso da passagem. O aviso na tela era de que o valor da minha passagem seria reembolsado de forma integral, no mesmo formato da compra, que no caso foi pix à vista, e isso levaria em torno de sete dias. Hoje é 27 de maio e não recebi. Também não recebi email de confirmação e a empresa não tem opção em seus telefones para que se possa falar com um atendente. Os menus de telefone e o chat não conseguem responder minha dúvida. Como e quando será feito meu reembolso?

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Resposta da empresa

07/06/2024 às 07:01

Olá, Gabrielle!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui ([email protected]). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,
Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final do consumidor

22/06/2024 às 14:15

A empresa se mostrou atenciosa para resolver o problema e o reembolso foi https://******* o ideal seria que já existisse um campo de preenchimento de dados quando o reembolso precisa ser feito por depósito.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Reputação da empresa:

Bom
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7.8/ 10
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