Não tem respeito ao consumidor

Azul
Belo Horizonte - MG
16/04/2024 às 11:34

Meu voo e de minha família do aeroporto de João Pessoa Recife foi cancelado em cima da hora, mesmo o pessoal da azul sabendo que o voo de Recife, João Pessoa estava atrasado.
Me mandaram pegar um taxi, isso mesmo, me mandaram pegar um taxi com minha família, e uma outra passageira com destino a Recife para não perder a conexão com o outro voo para confins(BH), não tive escolha. sendo assim pegamos o taxi indicado e pago pela Azul, onde o taxista tinha menos de 2,30 para chegar ao destino, moral da historia, o taxista foi a 140, 130,120 numa estrado horrível colocando nossas vidas em risco, isso é inadmissível, ficamos todos com muito medo de morrer na estrada pois foram vários momentos de risco. Sendo assim fui orientado na azul para abrir um pedido de ressarcimento dos valores de um voo pago por uma aventura perigosa em um taxi, e me informaram que não tenho direito, então questionei se o valor de um taxi é o mesmo de um voo que paguei para 3 pessoas e me disseram que sim, um absurdo! peço ressarcimento dos valores e do risco que me colocaram junto com minha família.

29/04/2024 às 19:28

Olá, Dirceu! Boa noite!

Esperamos que esteja bem.

Em atenção a sua manifestação, constatamos que a situação ocorrida na viagem do código de reserva em questão foi tratada em outra plataforma de atendimento da Azul Linhas Aéreas, consumidor.gov.br, protocolo AZC1XXXXXX5. Informamos que os esclarecimentos para a situação apontada foram encaminhados através de mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (dxxxxxxa@yahoo.com.br) pela qual serão feitas as interações.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

29/04/2024 às 19:50

Compreenderam a minha chateação.

Está com problemas com Azul?