Negaram o desconto do medif

Azul
Macapá - AP
21/05/2024 às 13:43

Entrei em contato com a companhia aérea e enviei o formulário medif isso depois de muito tentar eles me.mandaram um e-mail autorizando o desconto da passagem é que eu poderia entrar em contato para solicitar o desconto e se a passagem já estivesse siso compra para pedir o reembolso mas quando liguei o atendente disse que não daria o desconto pq a pasaagen foi https://******* em uma age cia de viagem e disse que só daria o desconto se tivesse sido comprada diretamente na azul,eu expliquei que já fiz isso outra vez na companhia aérea gol e ele me deram o desconto,mas o atendente foi tão rude e disse que não daria e que deveria procurar os direitos do meu filho

29/05/2024 às 10:19

Olá, Marta!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa. Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Gabriel
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
✈ Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo