PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

O prazo expirou e não validaram o voucher

Azul
Niterói - RJ
18/04/2024 às 02:30
ID: 187015813
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma viagem dia 20 de março com a cia, cancelaram meu voo, me prejudicaram. No final, remarcaram o voo e me deram um voucher de 400 reais com prazo de 15 dias para cadastro. Eu fiz o cadastro do voucher dia 28 de março, já se passaram os 10 dias úteis que eles pedem para validar e ainda não foi validado. A empresa continua me lesando. Quero o meu voucher validado, pois cumpri todos os prazos.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 12:28

Olá Pedro,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Azul Fidelidade nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,
Luma CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade