Reclamação respondidaRespondida

Pagar pra pedir reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma passagem trecho Recife x Galeão ( Rio de Janeiro), reserva Y7C19V com data para dia 31 de dezembro de 2015, deu um total de 109, 53, por motivo de desistência da viagem, liguei pedindo reembolso, o atendente Bruno, me informa que é preciso eu pagar 150,00 pra pedir o reembolso da passagem, o que não valeria a pena, pois o valor da passagem é inferior! Nunca vi a pessoa pagar pra pedir reembolso do que quer que seja, já vi descontar do valor da passagem, ou taxa pra remarcar, achei isso um grande absurdo e exponho aqui minha indignação, o que eu faço já que não vou viajar mais? Nem tenho outra viagem nos planos?



Uma empresa que prega tantos bons princípios e trata o consumidor dessa maneira.

Inclusive no site da azul, informa que, se a compra foi feita logada no tudoazul ( MEU CASO) o reembolso é total, sem taxas. PROPAGANDA ENGANOSA É [Editado pelo Reclame Aqui]. QUERO MEU DINHEIRO.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2015 às 07:37

Em atenção à reclamação registrada nesta postagem, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A informa que após a realização de análise minuciosa, não foram constatados indícios que divergem com os termos do contrato de compra firmado entre as partes.

A Azul se coloca à disposição para demais esclarecimentos nos canais oficiais da Companhia, disponíveis em nosso site: http://www.voeazul.com.br/fale-conosco.

RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com Azul?

Reclamar