Passagem cancelada - Porto Alegre

Tentei entrar em contato por telefone e chatbox (impossivel chegar na opção correta). Meu voo para Porto Alegre foi cancelado e só possui a possibilidade de remarcar dentro do mês de junho. Não tenho como ir por Florianópolis e gostaria de alterar a passagem para o mês de novembro ou dezembro, quando já tem a previsão de Porto Alegre contar com seu aero, porém, o site não deixa eu realizar essa troca e os telefones não atendem.

27/05/2024 às 13:14

Olá Fabiana,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Azul Fidelidade nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Obrigada!

Luma CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

28/05/2024 às 18:02

Ótimo porém demorado.

Está com problemas com Azul?