PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Passagem cobrada em dobro

Azul
Sorocaba - SP
16/04/2024 às 11:25
ID: 186868847
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Impossível resolver problemas com a Azul Linhas Aéreas, em janeiro comprei uma passagem, na fatura apareceu uma cobrança no Cartão Virtual e outra no Cartão Físico, a mesma passagem cobrada duas vezes, não consigo comunicação por nenhuma via da Internet. Comuniquei a empresa reguladora do cartão que só resolveu momentaneamente, como a empresa Azul não respondeu ao chamado, a cobrança reapareceu na fatura. Azul crie vergonha e não seja excelente só para cobrar e receber, devolva o dinheiro que não lhe pertence.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2024 às 11:35

Olá, Sérgio! Bom dia!

Esperamos que esteja bem.

Informamos que os esclarecimentos e a proposta para a situação apontada foram encaminhados através de mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (sxxxxxxs@live.comm) pela qual serão feitas as interações.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade