Passagem Cortesia emitida com pontos

Tudo Azul
Piracicaba - SP
24/04/2024 às 17:23

Estou totalmente descontente com a Azul, pois a mesma anunciou que a passagem cortesia só seria emitida com pontos até dia 31/03, me fazendo escolher voo em fevereiro, pois março de 2025 ainda não constava como aberto.

Para minha surpresa, a Azul estendeu para 05/04 e abriu março, me prejudicando uma vez que só pude escolher dentro do que tinha até dia 31/03.

Solicito remarcação para Março sem pagamento de taxa, uma vez que quem não cumpriu com sua própria determinação foi azul, privilegiando uns e prejudicando muitos.

Me senti coagido a tomar uma decisão dado a pressão feita para empresa.

26/04/2024 às 16:15

Olá, Alberto. Boa tarde!

Entendemos que a alteração do regulamento pode ter causado desconforto em relação à utilização dos benefícios acumulados antes dessa mudança. Gostaríamos de esclarecer que essa alteração foi necessária para melhorar nossos serviços e garantir a sustentabilidade dos benefícios a longo prazo.

Informamos que, conforme regulamento do TudoAzul em Categorias TudoAzul, a Azul poderá realizar, a qualquer momento, alteração das regras e benefícios de cada uma das categorias, com aviso prévio de no mínimo 15 dias. A informação está disponibilizada através do link https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento/antigo-2020.html.

A comunicação foi realizada com mais de 30 dias de antecedência e a atualização visa cada vez mais, uma melhor experiência ao nosso cliente e também mais facilidade quanto as regras e nomenclaturas. Nos colocamos a disposição para sanar eventuais dúvidas que possam ocorrer.

Caso ainda haja alguma coisa que possamos ajudar, orientamos entrar em contato através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. O atendimento é realizado todos os dias.

Central de Relacionamento ao Cliente
Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. ✈

27/04/2024 às 16:05

Olá, como mencionado no privado, enviei provas que existiram sim clientes privilegiados, solicito alteração sem custo conforme ocorreu com outras pessoas

Está com problemas com Tudo Azul ?