Passam funcionário em stand by passa na frente de cliente diamante

Estou no aeroporto para o vôo no vôo 4412 Confins x Vitória 23:45h. Me apresentei solicitando antecipação para o vôo 2910 no portão 25. Fui a primeira a chegar e sou cliente Azul Diamante. A atendente informou que deveria esperar até o final do embarque o que eu fiz. Depois disso chegaram 4 funcionários da Azul uniformizados e 1 funcionário da Azul sem uniforme. Aí final do vôo os 4 uniformizados foram acomodados como mostra a foto 1 na frente dos clientes em espera, no caso eu e mais 1. Questionei a atendente e essa disse que eles tinham reserva o que era mentira, pois ouvimos as conversas de que estavam em standby e com esperança de poder ir. O funcionário não uniformizado esperou mais um pouco e ela o chamou dizendo que o próximo voo também estava cheio, ele colocou o crachá e entrou como mostra a foto 2. Questionada ela disse que ele estava indo ajudar ela a acomodar os passageiros o que também era mentira pois ouvi ele dizendo a um amigo que achava que não ia dar pra ir por estar cheio. Mentira confirmada pois uma pessoa que estava dentro do vôo tirou uma foto deste rapaz e ele estava sentado como passageiro. Fiquei indignada com tanta mentira e injustiça. Solicito providências quanto à atendente deste vôo que vocês podem facilmente identificar no sistema pois nenhum outro funcionário que estava apoiando o embarque não quiseram informar nome. Fiquei no portão à espera dela por quase 30min após o embarque e ela não voltou, fugiu. Solicito retorno sobre quais providências foram tomadas e peço compensação pelo atendimento injusto já que eu me apresentei primeiro no portão de embarque.

10/06/2024 às 18:49

Olá Daniele, boa noite!

Aqui é o Lucas, Analista responsável pelo atendimento da ocorrência na Azul Linhas Aéreas.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda, pois valorizamos muito a opinião de nossos clientes e sabemos que suas contribuições são importantes para alcançarmos a excelência que buscamos.

Os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Caso tenha alguma dúvida, basta interagir por mensagem privada na plataforma Reclame Aqui nessa manifestação.

Caso ainda haja alguma coisa que possamos ajudar, orientamos entrar em contato através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Lucas | Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A

Está com problemas com Azul?