Passei mais de 14 horas em uma viagem que era pra ter durado menos de 5h

Azul
Campina Grande - PB
21/05/2024 às 00:12

Terça feira dia 14/05 eu teria um voo com a azul de Congonhas para Campina grande com conexão em confins. A conexão foi alterada para recife, em vez de partirmos as 11:25 tivemos que esperar até meio dia. As 12:00 a funcionária da Azul, no portão 9, informou que o voo para recife atrasaria mais 50 min. Embarcamos na aeronave e passamos quase uma hora para o avião decolar. Chegando em Recife quase 18h da noite, o voo que saiu de Recife para Campina Grande aconteceu, mas não nos esperaram para fazer a conexão, então nos colocaram em um ônibus velho para percorrermos mais de 4 horas, pois ainda tiveram que deixar passageiros no aeroporto de João Pessoa para poder nos deixar em Campina Grande. Cheguei no Aeroporto de Congonhas as 8h e só cheguei em casa as 00:00. Isso é um absurdo o que essa empresa nos causou, estou completamente decepcionado com a Azul, nunca nenhuma companhia aérea me fez passar por isso.

31/05/2024 às 14:58

Olá Denny, boa tarde!

Aqui é o Lucas, Analista responsável pelo atendimento da ocorrência na Azul Linhas Aéreas.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda, pois valorizamos muito a opinião de nossos clientes e sabemos que suas contribuições são importantes para alcançarmos a excelência que buscamos.

Os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Caso ainda haja alguma coisa que possamos ajudar, orientamos entrar em contato através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Lucas / Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A

Está com problemas com Azul?