Perda de Compromisso

Boa tarde, tivemos o trecho do nosso voo, Curitiba - Manaus - Reservas: *******, ******* e CGWBQP atrasado por 10 horas em Campinas no dia 15/03/2024, sob alegação de problemas técnicos em Curitiba. Conforme pode ser observado nas reservas, adquirimos passagens caras para permanecer 2 dias com a família em Manaus. Reduziu pela metade a nossa permanência. Informei a atendente que o atraso resultaria na perda do principal motivo da viagem, uma confraternização da família, ela me respondeu que não podia fazer nada por nós. - Se, porventura, chegássemos atrasados no aeroporto e perdêssemos o voo, o que aconteceria com a gente? Já sabemos a resposta. - Chegamos no destino de madrugada, aumentando a insegurança no nosso deslocamento. Solicito uma reparação dos prejuízos e danos materiais, psicológicos e físicos causados a mim, a minha esposa e a minha sogra. Já fiz essa reclamação e foi oferecido voucher de R$300,00. Eu rejeitei e a empresa não se pronunciou mais. Depois de tentar via fone, chat e email. Resolvi postar novamente neste canal de defesa do consumidor.

08/06/2024 às 13:16

Olá, Marcos!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (marcos.xxx3@gmail.com). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?