Péssima aeronave

Azul
Sorocaba - SP
10/06/2024 às 15:18
ID: 190503919

Em 2023 comprei o trecho VCP-MCO com a Azul: por ser Safira e ter o aeroporto de Campinas próximo da minha cidade, além do conforto e benefícios da cia, preferi pagar mais caro por tal.
No começo de 2024 comprei o trecho da volta MCO-VCP, pela mesma cia.
Qual foi minha surpresa, ao saber através de redes sociais sobre a troca da aeronave: bem inferior ao que eu tinha comprado. Se eu quisesse voar de low cost, teria feito a compra das passagens em tal, inclusive tendo pago mais barato!
Esperava uma aeronave no "padrão Azul" e fui negativamente surpreendida por algo apertadíssimo (no qual o meu ombro simplesmente ia com o ombro do outro passageiro), banheiros mega pequenos, sem chance de upgrade para uma classe melhor, além da falta de entretenimento.
Meus pés e pernas chegaram inchados, o espaço para tal era ridículo de apertado.
Estou bem descontente pois me programei praticamente um ano para a viagem, paguei um valor e recebi um produto inferior.
E nem um pedido de desculpas ou voucher por parte da cia para minimizar os danos.
Decepcionante

17/06/2024 às 17:48

Olá Daniella, boa tarde!

Espero que esteja bem.

Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que houve mudança na configuração da aeronave de seu voo por necessidade de ajustes em nossa malha aérea. Lamentamos pela sua experiência e informamos que seu relato foi direcionado para a gestão das áreas envolvidas para conhecimento e orientação de melhorias em nossos processos.

Quanto ao entretenimento, é importante destacar que conforme o Contrato Aéreo, o entretenimento a bordo é um serviço adicional oferecido gratuitamente pela Azul aos passageiros, sujeito à disponibilidade operacional. Para mais informações, você poderá acessar o link: https://www.voeazul.com.br/br/pt/sobreazul/contrato-aereo.

Salientamos que os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Permanecemos à disposição para demais esclarecimentos, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html?

Lorrayne - CRC - Central de Relacionamento com o Cliente / Azul Linhas Aéreas

19/06/2024 às 10:07

Empresa entrou em contato comigo, apresentando uma resolução e mantendo o padrão de atendimento Azul, com cordialidade e excelência.

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo