Poltrona danificada

Azul
Rondonópolis - MT
21/05/2024 às 12:43
ID: 189220719

Fizemos uma viagem para Porto de galinhas com a azul
Porém o acento de minha esposa está sem o suporte do apoio do braço
A tripulação pediu que ela desembarca se
Mas não tinha como pois tinha as crianças
Então encontrei a peça que faltava na poltrona e seguimos viagem no desconforto total
Perguntado a tripulação se não foi feita a inspeção na aeronave não soube me informar

31/05/2024 às 10:15

Olá, Vanderlei!

Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

31/05/2024 às 10:33

nada a declarar

Está com problemas com Azul?