Poltrona estragada

Azul
Uberlândia - MG
11/06/2024 às 23:20
ID: 190631893

Comprei um passagem da azul, para o dia 11/06/2022. No voo 4765 na conexão de São Paulo (VCP) para Salvador (SSA), as poltronas 24F/ 24E não inclinava, eu estava com um bebê de colo. Comprei a passagem de avião que já não é barata, para ter um conforto com meu bebê, só tive dor de cabeça, o passageiro da frente inclinou a poltrona dele e eu fiquei sem espaço algum, não tinha como eu nem mudar meu bebê de posição no colo. Uma viagem de 2 horas sem conseguir me mexer com ele, sem nem ter como fazer ele dormir, porque não tinha nem como ele deitar. E uma falta de respeito com o consumidor que paga caro em uma passagem aérea para ter mais confortoe agilidade e no final nao tem nem o mínimo pelo qual pagou. Chamei a comissária de bordo e ela me informou que lamentava e nada poderia ser feito, pois a aeronave estava cheia.

21/06/2024 às 11:11

Olá Lana! Esperamos que esteja bem!!!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada e/ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos, de maneira privada.

Permanecemos à disposição, através da central de atendimento: SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040 / Central de Vendas nos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), Central Tudo Azul nos telefones: 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (de mais localidades) e/ou mesmo pelo nosso chat, no link: https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Agradeço desde já, e desejamos um dia Azul!

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas. ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo