Reembolso Alteracao Reserva

Azul
Contagem - MG
24/05/2024 às 15:16

Boa tarde!
A Azul alterou um voo de ferias (com hotel e tudo comprado) dois dias antes do embarque, mudando a passagem para dois dias depois, ou seja, perderia dois dia hospedagens pagas, etc... ai depois de muito luta eles concordaram com o reembolso porem, ja tres faturas do meu cartão de credito e nada de me pagarem R$ 2,9 mil, absurdo o descaso desta cia.... Abaixo dois protocolos que abri sobre a questão:

AZC10926542

04/06/2024 às 20:20

Olá Eloi, boa noite! Tudo bem?

Meu nome é Tais. Sou a responsável pela tratativa da sua manifestação.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda. Os esclarecimentos sobre a situação mencionada foram enviados por mensagem privada e diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Sugiro que verifique tanto a Caixa de Entrada quanto a Caixa de Spam do seu e-mail para confirmar a finalização da tratativa.

Aguardamos o seu retorno, basta responder a mensagem que lhe encaminhamos de forma privada.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através da central de atendimento das 07h às 22h pelo SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Tais - CRC - Central de Relacionamento com o Cliente / Azul Linhas Aéreas ✈

07/06/2024 às 10:53

Assunto resolvido.

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo