PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso mala

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fiz uma solicitação para um reembolso de mala porque comprei em duplicidade e quero uma confirmação por e-mail mas é quase impossível falar com atendente pelo site e quando liga eles desligam na cara, uma companhia boa mas com atendimento péssimo

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2024 às 10:35

Olá, Moises!

Em atenção à sua manifestação, os esclarecimentos sobre a compra em duplicidade e sobre a devolução foram encaminhados via mensagem privada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (moisxxxxxx98@gmail.com).

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.


Atenciosamente,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final do consumidor

01/06/2024 às 07:22

Muito bom o atendimento e resolveu

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade