Reembolso não foi feito

Azul
Varginha - MG
14/06/2024 às 07:56
ID: 190796015

Comprei uma passagem e cancelei, entrei em contato com a Azul e passei todos os meus dados necessários para fazer o meu reembolso. Me deram o prazo de 7 dias úteis e já a fazem 10 dias úteis e nada do meu dinheiro. Entrei em contato com meu banco e eles disseram que sem nenhuma comprovação do reembolso feita pela azul eles não podem fazer nada. Liguei novamente na Azul para pedir uma comprovação desse reembolso e disseram que não tem como me mandar um e-mail de comprovação!!! E agora como fica minha situação? Eu preciso desse reembolso, era com ele que eu iria comprar outra passagem. Por favor peço pra ver minha situação com urgência. Minha reserva ******* protocolo *******

25/06/2024 às 08:23

Olá Kelly!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no linkhttps://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

26/06/2024 às 10:07

Kelly!

27/06/2024 às 09:51

Kelly!

Maria José CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo