Remarcação de viagem, pela segunda vez seguida.
Tenho 4 passagens, pra mim e para minha família. A AZUL simplesmente alterou o dia da viagem e ainda me colocou em uma vou diferente, além disso meu voo passou a ser com uma parada. Eu comprei voos diretos para um determinado dia.
Resposta da empresa
27/07/2024 às 08:58Olá, Rogerio!
Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.
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Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.
Desejamos um dia Azul!
Atenciosamente,
Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 08:52Lento para resolver os problemas, e com problemas recorrentes de remarcação de voos sem motivo de força maior, o que indica vendas acima da capacidade da aeronave.