Reclamação não resolvidaNão resolvido

Remarcação de viagem, pela segunda vez seguida.

Azul
São Paulo - SP
23/07/2024 às 10:30
ID: 193566839
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tenho 4 passagens, pra mim e para minha família. A AZUL simplesmente alterou o dia da viagem e ainda me colocou em uma vou diferente, além disso meu voo passou a ser com uma parada. Eu comprei voos diretos para um determinado dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2024 às 08:58

Olá, Rogerio!

Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,
Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final do consumidor

29/07/2024 às 08:52

Lento para resolver os problemas, e com problemas recorrentes de remarcação de voos sem motivo de força maior, o que indica vendas acima da capacidade da aeronave.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar