remarcaçao de voo

Azul
Soledade - RS
24/05/2024 às 17:56

comprei uma passagem de ida e volta de passo fundo a sp, devido as chuvas e enchentes aqui no RS, tem estradas bloqueadas, estou tentando o dia todo uma remarcaçao de voo e nao consigo alterar, a azul diz q tenho q entrar em contato com o booking, a booking diz que tem de ser com a azul, e nenhuma resolve meu problema.

04/06/2024 às 16:32

Olá Fernando, boa tarde! Tudo bem?

Meu nome é Tais. Sou a responsável pela tratativa da sua manifestação.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda. Os esclarecimentos sobre a situação mencionada foram enviados por mensagem privada e diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Sugiro que verifique tanto a Caixa de Entrada quanto a Caixa de Spam do seu e-mail para confirmar a finalização da tratativa.

Ficamos no aguardo do seu retorno, basta interagir via mensagem privada.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através da central de atendimento das 07h às 22h pelo SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Tais - CRC - Central de Relacionamento com o Cliente / Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?