Remarcação e pontos tudo azul

Azul
Sorocaba - SP
13/06/2024 às 20:15
ID: 190780261

A Azul cancelou o meu voo e reacomodou para um voo que não atendia minhas necessidades. Este voo para o qual fui reacomodada não foi minha primeira opção pois o horário de chegada era muito tarde e precisaria ficar em um hotel. Por isso, optei por um voo mais cedo e utilizei 9.900 pontos tudo azul para pagamento, pois no horário que escolhi a passagem era o dobro do preço. Final da história: gastei 9.900 pontos e ainda tive que pagar hotel, precisando pegar o voo que busquei evitar. A Azul não prestou nenhum suporte e demorei mais de uma hora para conseguir contato com atendente, por telefone foi impossível e precisei optar pelo chat o que demorou mais uma hora pois as respostas da atendente demoravam muito a chegar. Entendo que todos que compraram o horário cancelado foram prejudicados pois foram reacomodados para um horário com passagens bem mais baratas.

21/06/2024 às 17:57

Olá, Monize!

Espero que esteja tudo bem!

Quero destacar que aqui na Azul, nossos valores estão centrados em oferecer um atendimento prestativo, eficiente e, acima de tudo, com total segurança e qualidade para nossos clientes.

Referente à sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.  Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Rafaela CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas ✈

24/06/2024 às 20:01

Retorno rápido e atencioso.

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo