Remarcação Gratuita de Passagens após Adiamento de Show Bruno Mars

Azul
Belém - PA
27/05/2024 às 21:49

Realizamos a compra de passagens no trecho BEL - BSB - BEL para o show do Bruno Mars que estava marcado para o dia 17/10/2024; no entanto, a produtora (Live Nation) decidiu remarcar o evento sem considerar o impacto aos consumidores, e alterou a data do evento para 26/10/2024.
Já havíamos adquirido passagens de ida (17/10/2024 no trecho BEL - BSB) e volta (20/10/2024 no trecho BSB - BEL) e agora precisamos remarcar nossos voos sem custos adicionais.
A mudança não foi causada por nós, mas sim pela produtora, e nosso único motivo para irmos a Brasília é o show, que foi remarcado conforme já citado acima.
Gostaríamos, portanto, de ajustar nossas passagens sem custos extras.
Outras companhias aéreas, como a Gol Linhas Aéreas S.A e a Latam Linhas Aéreas S.A, já estão realizando essa remarcação sem custos adicionais para os consumidores afetados.
Solicitamos assim que a Azul Linhas Aereas Brasileiras S.A também resolva essa situação.
Como cliente Diamante e assinante do Clube Tudo Azul, pedimos que considerem essa flexibilização assim como já praticaram com outros clientes durante a situação do show da Taylor Swift, no Rio de Janeiro há pouco tempo atrás.

06/06/2024 às 16:02

Olá, Guilherme!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (guilherxxxda@hotmail.com). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

09/06/2024 às 17:42

Boa tarde, senhores.

Já fizemos o retorno por mensagem privada em 06/06/24 às 16:08, e ainda a pouco em 09/06/24 às 17:34 enviando cópia do ingresso do evento e ainda o comunicado de mudança da data do evento, porém o que recebi foi uma mensagem da AZUL:

Olá, Guilherme@
Espero que esteja bem@
de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (guilherxxxdaFhotmail.
com). 3az-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.
ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 400õ-1118 (capitais
e regikes metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no lin
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas

Solicito que verifiquem que enviamos os anexos pela plataforma do ReclameAQUI exatamente como havia sido solicitado.

Está com problemas com Azul?