Remarcação passagem show do bruno mars

Azul
Maceió - AL
24/05/2024 às 16:49

Comprei a minha passagem para o Rio dia 03 ao dia 07 saindo de recife, mas infelizmente o show do bruno mars foi mudado a data, necessito de uma posição da companhia aerea, tendo em vista que outra companhias como a gol e latam se pronunciaram e alteram os voos sem custo, peço a azul que pronuncie sobre o assunto, eu não posso perder o valor da passagem, já azul esta cobrando um valor abusivo para o cancelamento, apenas me devolvendo umas taxinhas. Comprei pela max milha, mas eles estão esperando a azul se pronunciar.

06/06/2024 às 10:21

Olá, Janaina!

Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?