Reserva cancelada

CVC Turismo
Feira de Santana - BA
05/06/2024 às 15:34
ID: 189219459

Um contato no qual se identificou como CVC mandou msg no meu whatsapp e informou ter pacotes para viagens com a empresa Azul. Efetuei a compra de um pacote e após um dia eu efetuei o cancelamento e pedi o reembolso devido a cobranças de taxas extras. Não recebi o reembolso e o contato não me responde. Queria saber se tem como me ajudarem nesse problema.

06/06/2024 às 16:57

Olá, Jeferson, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem. 🙂

Primeiramente, informamos que todos os processos do nosso setor são feitos visando a satisfação dos nossos clientes, com eficiência e qualidade acima de tudo.

Em atenção ao seu manifesto, informamos que analisamos o seu caso em todas as pontas e entramos em contato com a filial que é mencionada e verificamos que o número (31) 7303-1243, apresentado como sendo franquia CVC, não pertence à loja.

O senhor acabou comprando supostamente de um vendedor se passando por representante da loja CVC BH Shopping em um canal WhatsApp que não pertence à filial. Neste caso, o senhor transacionou com fraudador.

Orientamos a acionar o fraudador via boletim de ocorrência e abrir ocorrência em seu banco referente ao pix.

Agradecemos por ter trazido o seu caso ao nosso conhecimento, diante dos esclarecimentos prestados em detalhes e cientes de que não foi identificada relação transacional entre o contratante e a CVC, tampouco foram encontrados contratos ou recibos relativos às passagens, encerro este manifesto e informo que me mantenho à disposição caso ainda tenha dúvidas sobre esta ou demais solicitações.

Esperamos ter sanado todas as suas dúvidas. Em caso de dúvidas fique à vontade para se comunicar conosco.

Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais:
https://www.cvc.com.br/ I Central de Relacionamento (11) 3003-9282

Reclame Aqui - Serviço de Atendimento ao Cliente
CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens AS

20/06/2024 às 06:30

Não obtive ajuda além das informações similares ao que consegui pesquisando individualmente.

Está com problemas com CVC Turismo?

Agências de viagens