Sala vip azul
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUtilizei a sala vip da azul em viracopos no dia 06/05 pois a recepcionista informou que meu cartão Mastercard Black tinha esse benefício e que eu tinha direito a 4 acessos grátis com meu cartão. Porém ela não citou que eu deveria ativar esse benefício e também não citou que talvez esse benefício não estivesse ativo. Com isso vou ter que pagar um valor altíssimo pelo uso da Sala. Certamente se eu soubesse que eu teria custo, não teria utilizado. Somos enrolados e ninguém se responsabiliza pois quem paga a conta no final é o cliente. Ninguém assume a responsabilidade de passar uma informação errada. Ninguém assume afirmar que um cartão tem determinado benefício sendo que pode não ter. A empresa azul se beneficia desse tipo de situação. Peço que façam o estorno das despesas e assumam sua responsabilidade em vez de prejudicar o cliente. Obrigada
Resposta da empresa
06/06/2024 às 16:05Olá, Cristiane!
Nesse caso recomendamos que entre em contato diretamente com o Airport Experiences para que a equipe responsável possa te ajudar nessa questão. Acessando: https://airport.mastercard.com/pt/contact-us você pode encontrar todas as informações de contato. Se possível, não esqueça de nos avaliar para que possamos continuar melhorando nosso atendimento. Qualquer dúvida, estamos à disposição nas redes sociais: Facebook (MastercardBrasil), Instagram (mastercardbrasil) e Twitter (MastercardBR).
Réplica do consumidor
06/06/2024 às 21:34Entrei em contato com o canal informado e espero que dessa vez haja uma solução. Pois até o momento, só fui direcionado de um lugar para o outro e até agora ninguém resolveu.
Réplica do consumidor
21/06/2024 às 21:25Entrei em contato com a Airport Experiences conforme indicado e não tive retorno até agora. Sem resposta. Quando vocês irão me responder e solucionar a situaçao?
Consideração final
06/12/2024 às 16:05A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.