Sem opções de retorno

Azul
Porto Alegre - RS
21/05/2024 às 13:00

Volto do exterior no dia 22/06, chego em guarulhos as 05:40. Azul alterou meu voo para Porto Alegre para as 07:30, impossível, e para o Salgado Filho ainda! Nao ha opcoes para caxias, canoas ou florianopolis. Para alteracoes ainda estao cobrando taxas. Tenho print do app com os valores das possíveis alteracoes. E por fim, nao existe nenhum meio de atendimento ao cliente. Desta reclamacao provavelmente saíra ação coletiva, pois sao 5 pessoas ja na mesma situacao.

10/06/2024 às 09:40

Olá Stephanie! Esperamos que esteja bem!!!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada e/ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos, de maneira privada.

Permanecemos à disposição, através da central de atendimento: SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040 / Central de Vendas nos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), Central Tudo Azul nos telefones: 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (de mais localidades) e/ou mesmo pelo nosso chat, no link: https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Agradeço desde já, e desejamos um dia Azul!

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas. ✈

15/06/2024 às 13:29

Cancelaram o voo de 5 pessoas sem dar opcoes e nem realocacoes, faltando 7 dias para o voo e com 5 pessoas fora do país, uma delas com uma cirurgia marcada em porto alegre. Vamos de processo coletivo contra a azul.

16/06/2024 às 03:56

[Editado pelo Reclame Aqui],CANCELARAM,NAO NOS DERAM OUTRAS OPCOES E NEM TENTARAM NOS REALOCAR COMO DEFINIU A ANAC. NAO HA VOOS PARA VOLTAR NO MESMO DIA, NAO TEMOS COMO FICAR EM SP E NAO TEMOS COMO PAGAR 5x O VALOR PARA VOLTAR POR OUTRA COMPANHIA, VAMOS DE PROCESSO COLETIVO

Está com problemas com Azul?