SEM RESPOSTA SOBRE RECLAMAÇÃO

Azul
Lauro de Freitas - BA
15/06/2024 às 12:10
ID: 190881051

efetuei uma reclamação, a azul respondeu depois do período de solucionar eficazmente, devolvi a resposta pra tentarmos ajustar e até hj sigo sem respostas. A data do voo se aproxima e tive q comprar outra passagem, sendo essa total inservível pra mim. Que loucura! Que abandona! Já encaminhei 3 msg e nenhuma foi respondida. Agora estou abrindo um novo chamado pra v se me atendem.

Id queixa anterior: 188963337
Espero que seja resolvido.

20/06/2024 às 15:27

Olá, Marcus! Boa tarde!

Esperamos que esteja bem.

Informamos que os esclarecimentos para a situação apontada foram encaminhados através de mensagem privada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (mxxxxxxlp@hotmail.com) pela qual serão feitas as interações.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

25/06/2024 às 11:59

ok

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo