Azul
Primavera do Leste - MT
14/06/2024 às 15:53
ID: 190610965

Boa tarde, Sou Cliente Safira e no balcão não aceitaram despachar gratuitamente minhas bagagens conforme consta no regulamento, fiz um voo de GRU a CGB hoje dia 11/06/2024 com o localizador IQNZFB onde no meu cartão de embarque por algum erro do sistema constava que sou cliente topazio, mesmo que no meu cadastro, tanto site quanto cartão Azul constando que sou cliente zafira a atendente não aceitou despachar gratuitamente as bagagens gerando uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], confome consta no regulamento do nivel zafira em anexo, ja havia feito outros voos no mês de maio onde sempre fui bem atendido e conseguia despachar as bagagens normalmente sem qualquer problema e cobrança!

20/06/2024 às 17:11

Olá, Jaqueline!

Espero que esteja tudo bem!

Quero destacar que aqui na Azul, nossos valores estão centrados em oferecer um atendimento prestativo, eficiente e, acima de tudo, com total segurança e qualidade para nossos clientes.

Referente à sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.  Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Rafaela CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo