Taxa abusiva de Alteração de Voo

Azul
Belém - PA
24/05/2024 às 12:03

Prezados Gestores Azul, sou cliente Diamante já alguns anos e tenho esta companhia aérea como referência e prioridade nas minhas viagens. Adquiri uma passagem de ida e volta em pontos do Azul Fidelidade. No entanto, estou necessitando alterar a data apenas da ida. Entrei no site e liguei na Central telefônica da Azul, porém fui informado de que há uma tarifa de quase R$500 para a devida alteração. Sendo que com este valor consigo comprar tranquilamente com sobra o mesmo trecho. Considero a taxa abusiva e com sinais de violação de direitos do consumidor. Assim, considerando meu histórico de cliente, minha categoria e meu plano de Fidelidade, solicito a isenção desta taxa. Podem cobrar o eventual diferencial em pontos da passagem, mas solicito a isenção desta taxa de alteração. Agradeço antecipadamente.

10/06/2024 às 17:58

Olá Edney, boa tarde!

Espero que esteja bem.

Salientamos que os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Permanecemos à disposição para demais esclarecimentos, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html?

Lorrayne - CRC - Central de Relacionamento com o Cliente / Azul Linhas Aéreas

Está com problemas com Azul?