Taxa abusiva de cancelamento/remarcação.

Azul
Fortaleza - CE
23/05/2024 às 12:50

Boa tarde.

Comprei passagem de Belém para Mossoró ida e volta por mais ou menos 1.100 reais. RESERVA GHDUVP.

Ocorre que não poderei mais fazer a viagem por motivos de trabalho/plantão.

Sendo assim, tentei cancelar o voo, porém a taxa de cancelamento é abusiva (800) e quase não gera reembolso algum. A taxa de alteração também é altíssima (800).

Em resumo, alterar e cancelar não compensa de forma alguma porque as taxas são muito elevadas e consomem todo o valor pago.

Diante disso, solicito que convertam o valor pago em créditos para eu usar em futura viagem. Desse modo mantenho bom relacionamento com a azul e ela não terá perdas na modalidade crédito do valor pago.

Agradeço a colaboração e compreensão.

05/06/2024 às 21:23

Olá Pablo!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Informamos que a tratativa de sua solicitação foi encaminhada via mensagem privada na plataforma do Reclame Aqui.

Sendo assim, pedimos gentilmente que avalie nosso atendimento, segue o passo a passo para realizar a avaliação:

Basta clicar em Minhas reclamações, na Área do Consumidor; Localizar essa reclamação e clicar em Responder/Avaliar ou acessar o link para a avaliação, www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/, é necessário logar com seus dados pessoais e realizar a avaliação.

Sua avaliação é muito importante para nós!

😉💙

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Luiza CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

06/06/2024 às 12:15

A empresa resolveu o problema e manteve um bom relacionamento com o cliente antigo.
Obrigado.

Está com problemas com Azul?