Taxa de cancelamento abusiva.

Boa noite! Sou cliente Diamante (CPF *******). Tenho uma compra de um voo ida e volta THE - REC (reserva OLKZFQ) nos dias 16 a 19 de abril de 2024. Porém, tive um imprevisto profissional e estou tentando cancelar a reserva. Mas estou sendo cobrado R$850,00 pelo cancelamento. Isso é abusivo. E a compra foi realizada através de pontos.

27/02/2024 às 08:49

Olá Diogenes,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Luma CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

27/02/2024 às 09:29

Olá Diogenes!

Informamos que a tratativa de sua solicitação foi encaminhada via mensagem privada, no e-mail de contato informado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a Caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Sendo assim, pedimos gentilmente que avalie nosso atendimento, segue o passo a passo para realizar a avaliação:

Basta clicar em Minhas reclamações, na Área do Consumidor; Localizar essa reclamação e clicar em Responder/Avaliar ou acessar o link para a avaliação, www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/, é necessário logar com seus dados pessoais e realizar a avaliação.

Sua avaliação é muito importante para nós!
😉💙

Desejamos um dia Azul!

Luma CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

27/02/2024 às 09:34

Atendimento rápido e ágil. Superou as expectativas.

Está com problemas com Azul?