Taxa de cancelamento abusiva

Azul
Mogi-Guaçu - SP
15/06/2024 às 15:57
ID: 190891615

Tive que cancelar 2 voos por motivos pessoais.

O Primeiro eu paguei um total de 499,02 + 250,00 de taxa de pet na cabine = 749,02
e desse valor só foi possível reembolsar 324,02.

O segundo voo com 2 passageiros eu tive que alterar para somente 1 passageiro
De um total 1.112,82 que paguei pelas duas passagens, o cancelamento de 1 passageiro, tive o reembolso de créditos de 64,00.

A taxa de 400 reais para um cancelamento de voo ou cancelamento de 1 passageiro é surreal e abusiva.

Sendo que eu fiz as alterações 3 semanas antes do voo e a compania aerea facilmente irá alocar outro passagem no lugar e lucrar em cima.

20/06/2024 às 19:24

Olá Angélica!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Informamos que a tratativa de sua solicitação foi encaminhada via mensagem privada na plataforma do Reclame Aqui.

Sendo assim, pedimos gentilmente que avalie nosso atendimento, segue o passo a passo para realizar a avaliação:

Basta clicar em Minhas reclamações, na Área do Consumidor; Localizar essa reclamação e clicar em Responder/Avaliar ou acessar o link para a avaliação, www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/, é necessário logar com seus dados pessoais e realizar a avaliação.

Sua avaliação é muito importante para nós!

😉💙

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Luiza CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

20/06/2024 às 19:27

Satisfeita pela resolução, os créditos já estão disponíveis no meu Tudo Azul. Agradeço o atendimento.

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo