taxas... taxas... e taxas...

Azul
07/07/2014 às 15:25

Conforme localizado HYLNMT, com Origem Campinas no Vôo nº 4108 dia 18/07/2014 as 20:06 com chegada em Confins as 21:27 com conexão de Confins para Fortaleza no vôo 6990 no dia 18/07/2014 as 22:18, com chegada em fortaleza no dia 19/07/2014 as 01:12, onde ligue para onde chegou um Email no dia 03/07/2014 as H: 08:13,dizendo o seguinte, Sua compra foi realizada com sucesso.; onde eu não fiz nem uma compra no dia 03/07/2014, ao eu consultar a minha reserva verifiquei o que vôo foi alteração e não fui informado, ligue em seguida, para ao Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A, falei com a senhora Dayane no dia 07/07/2014 ref: a alteração dos vôo e que queria fazer a troca do Vôo onde eu estava em desacordo com a alteração e gostaria de ir em outro Vôo, mas a atendente me informou que a alteração só poderia ser feita da segui-te maneira, pagando a diferença de taxa. mais uma taxa de troca de vôo .. não estou de acordo com a alteração quero troca o Vôo..a Empresa pode fazer Alteração sem nem um custo, mas o Consumidor tem que pagar....tudo errado...

31/10/2014 às 09:47

A Azul informa que reclamação foi encaminhada para ser analisada pelo departamento responsável, para respostas em menor prazo a Azul orienta o contato com seus canais oficiais de atendimento.

A Azul se coloca à disposição para demais esclarecimentos nos canais oficiais da Companhia, disponíveis em nosso site: http://www.voeazul.com.br/fale-conosco.

25/11/2014 às 12:59

A Azul informa que foi realizado contato telefônico.

A Azul se coloca à disposição para demais esclarecimentos nos canais oficiais da companhia, disponíveis em nosso site: http://www.voeazul.com.br/fale-conosco.

Está com problemas com Azul?