TOTAL DESPREZO E FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR!

Azul
Rio de Janeiro - RJ
16/06/2024 às 02:13
ID: 190908405

É inadmissível! A Azul alterou 4 vezes, em 6 dias (de 02/06, 03/06, 05/07 e 07/06), o voo de volta (de Fort Lauderdale para o Rio de Janeiro) e, agora, para minha surpresa e insatisfação, fui informado, via e-mail, que o meu voo QJPLHJ não possui sistema de entretenimento, o que considero total desprezo e falta de respeito ao consumidor, haja vista que esste voo, além de um preço bem alto, é de longa duração, sendo imprescindível o serviço de entretenimento a bordo!
Portanto, não concordo, e requeiro providências imediatas, a fim de sanar e/ou compensar todos os transtornos e perdas que estão acarrentando.
Fico no aguardo, pois não gostaria de se obrigado a entrar com um processo contra a Azul, pois, eu minha esposa, somo idosos e nos recusamos a viajar dessa maneira, principamente ela que sofre se osteoporose. Vale ressaltar que já pagamos por 15 diárias de locação de carro e todas as diárias em diversos hotéis.

27/06/2024 às 13:13

Olá, Carlos! Espero que esteja bem!

Quero destacar que aqui na Azul, nossos valores estão centrados em oferecer um atendimento prestativo, eficiente e, acima de tudo, com total segurança e qualidade para nossos clientes.

Referente à sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Rafaela CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas ✈

27/06/2024 às 13:32

Em primeiro lugar, não foi só uma vez que fui obrigado a fazer alteração no voo de volta (Fort Lauderdale-Rio de Janeiro), foram 4 vozes, conforme anexei na minha reclamação e, em segundo lugar, que é a principal reclamação, a qual não foi resolvida e mem se quer respondida, eu e minha esposa, ambos idosos, ela sofrendo de osteoporose, continuamos sem entretenimento no nosso voo! Nem se quer nos ofereceram uma compensação!!
Estou decepcionado e indignado com o pouco caso e a demora da Azul em resolver o problema, principalmente porque nossa viagem se inicia depois de amanhã as 06:10h!
Vergonhoso!!!

27/06/2024 às 17:15

Carlos,

Encaminhei uma proposta de forma privada. Aguardo sua resposta!

Rafaela

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo