TRANSTORNOS VOO ATRASADO

Azul
Curitiba - PR
12/04/2024 às 14:15

GOSTARIA DE RELATAR MINHA INDIGNAÇÃO E INSATISFAÇÃO,COM GASTOS DESNECESSÁRIOS POR CAUSA DA EMPRESA AZUL LINHAS AÉREAS, QUANDO PLANEJAMOS UMA VIAGEM, EU, MINHA ESPOSA GRÁVIDA DE 6 MESES E MEU FILHO DE 6 ANOS,FAZEMOS TUDO COM COM PLANEJAMENTO PARA NÃO DAR NADA ERRADO, ALUGUEL DO CARRO, HORÁRIO DO VÔO, CHEGADA NO HOTEL, E ASSIM FOI FEITO, MAS NA PRÁTICA DEU TUDO ERRADO, PELO ATRASO DO VÔO DA AZUL, ME OCASIONANDO MUITO STRESS, GASTOS, E ATÉ VERGONHA, RESERVA(*******) CWB CURITIBA >PORTO SEGURO BAHIA, DURANTE A ULTIMA CONEXÃO QUE SERIA CONFINS >PORTO SEGURO AONDE TODOS PASSAGEIROS ESTAVAM EMBARCADOS E NO HORÁRIO, A TRIPULAÇÃO DETECTOU UM PROBLEMA NO AUTO FALANTE DO INTERFONE QUE FICA NA PARTE TRASEIRA DA AERONAVE, QUE NÃO ESTAVA SAINDO AUDIO, E AS COMISSARIAS NÃO CONSEGUIAM SE COMUNICAR, TENTARAM DE TUDO ARRUMAR E NÃO CINSEGUIRAM, AI SE FOI 30 MINUTOS SENTADO NA AERONAVE,O COMANDANTE AVISOU QUE TERIA QUE TROCAR E TERIAMOS QUE AGUARDAR MAIS UNS 30 MINUTOS, FORA OS 30 QUE JÁ ESTAVAMOS AGUARDANDO, ANTES DE TAXIAR O VÔO, ENFIM TUDO RESOLVIDO AVIÃO DECOLOU COM MAIS DE UMA HORA DE ATRASO, CHEGANDO EM PORTO SEGURO, COMPLICOU TUDO, A LOCADORA DE VEÍCULO JÁ TINHA FECHADO E NÃO CONSEGUI RETIRAR O VEÍCULO, NA ESTEIRA DE BAGAGENS( EM CWB FIZERAM NOSSA CABEÇA DE DESPACHAR A BAGAGEM DE MÃO) NÃO CHEGOU A MALA DO MEU FILHO, QUE FICOU PERDIDA NA PRIMEIRA CONEXÃO EM GUARULHOS, FICAMOS SEM CARRO, E SEM A MALA DO MEU FILHO, AEROPORTO JA ESTAVA FECHADO, POIS NÃO TERIA MAIS NENHUM VÔO APÓS O NOSSO, ME RESTOU PEGAR UM TRANSFER, QUE ERA ÚNICO CARRO LADO DE FORA, QUE VIU QUE FIQUEI PERDIDO SEM SABER OQUE FAZER, POIS EU TERIA QUE IR PARA ARRAIAL DJUDA, ATRAVESSAR A BALSA A NOITE E ESTAVA SEM CARRO,E SEM CONHECER NADA NA CIDADE,E SE FOI 180 REAIS SÓ PARA IR DO AEROPORTO ATÉ HOTEL EM ARRAIAL DJUDA.
NO OUTRO DIA, PERDI MINHA MANHÃ INTEIRA NO TELEFONE FALANDO COM AZUL LINHAS AÉREAS, E RELATANDO O OCORRIDO E TENTANDO RESOLVER COM AZUL VIAGENS A QUESTAO DO VEÍCULO ALUGADO,POIS SIM FIZ PELA AZUL VIAGENS TAMBÉM, COM AS TRATATIVAS COM AZUL LINHAS AÉREAS, LOCALIZARAM A MALA DO MEU FILHO,E ESTAVA VINDO PARA PORTO SEGURO COM PREVISÃO DE CHEGADA AS 15H NO HOTEL, NESTE MEIO TEMPO MEU FILHO FICOU SOMENTE DE CUEQUINHA PELO HOTEL ATÉ A CHEGADA DA MALA DELE, E EM OUTRA LIGACAO ESTAVA TENTANDO RESOLVER A QUESTAO DO VEÍCULO ALUGADO COM AZUL VIAGENS, AONDE FOI TROCADO DE LOCADORA DA UNIDAS PARA MOVIDA E FOI LIBERADO BUSCAR O VEÍCULO AS 13:30,PEGUEI O TRANSFER NOVAMENTE E FUI BUSCAR O VEÍCULO NO AEROPORTO(PERDENDO MEU DIA DESCANSO E FERIAS EM ARRAIAL DAJUDA)PARA RESOLVER TRANSTORNOS OCASIONADOS PELA AZUL LINHAS AEREAS, AONDE PAGUEI 500 REAIS A DIARIA EM UM HOTEL PÉ NA AREIA EM ARRAIAL DAJUDA E EU CORRENDO ATRAS DE CARRO E MALA DO MEU FILHO, SEM CONTAR QUE TIVEMOS QUE JANTAR NO DIA 02/04 DIA QUE CHEGAMOS NO HOTEL E ALMOÇAR NO HOTEL DIA 03/04 ,PAGANDO MUITO CARO,AONDE PODERIAMOS SAIR E ESCOLHER ALGUM RESTAURANTE DE NOSSA ESCOLHA SE ESTIVESSEMOS COM O VEÍCULO ALUGADO,EM TRATATIVA DIRETAMENTE COM AZUL ME OFERECEU UM VAUCHER DE 400 REAIS OU 10MIL PONTOS EM MILHAS AÉREAS, AONDE NÃO ACEITAREI,POIS MEU GASTO FOI QUASE 3 VEZES OFERECIDO, FORA O DIA SEGUINTE AO VÔO QUE FOI PERDIDO(O PRIMEIRO DAS MINHAS FÉRIAS)PARA RESOLVER TODAS ESSAS QUESTÕES DO VEÍCULO E A MALA EXTRAVIADA.

26/04/2024 às 19:50

Olá, Diego! Boa noite!

Espero que esteja bem!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (dirxxxxxpel@hotmail.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

29/04/2024 às 23:03

Tudo resolvido, acordo feito e vida que segue, AZUL é a melhor companhia aérea atuando no Brasil tranquilamente.

Está com problemas com Azul?