Troca a revelia de poltrona e mau atendimento

Azul
Recife - PE
21/05/2024 às 08:16
ID: 189193911

Em 17/05, através do localizador *******, check-in feito com antecedência na poltrona 17C, fui surpreendido pelo mau atendimento da Azul. Ao acessar aeronave, percebi que havia uma pessoa em minha poltrona e imediatamente acionei a comissária Giovanna que disse que eu não poderia sentar ali, mesmo tendo apresentado a documentação que aquela era minha poltrona (sem me apresentar comprovante algum de que aquela pessoa tinha o vioucher com o mesmo número de poltrona). Me "convidou" a sentar na poltrona 29D, a última da aeronave que, inclsuive, não reclina. Nesse ínterim, indignado com o mau atendimento a que estava sendo submetido, filmei o comissário David, que era o representante da PJ companhia aéra Azul. Naquele momento eu solicitava esclarecimentos e a resolução desse descaso(enviei esse vídeo apenas ao meu Advogado). Após o fechamento das portas que, diga-se de passagem foi feito com 14 minutos de atraso, chegou novamente a comissária Giovanna me fazendo uma "oferta imperdível" que seria eu me deslocar para a fileira 11, poltrona de meio e rechacei imediatamente, pois minha mala estava loga acima do meu novo assento (aeronave completamente lotada), além do fato (podem ver em meu retrospecto diamante na Azul), somente viajo no corredor e habitualamente no espaçao Azul (problemas crônicos na lombar). Preciso reforçar a falta de edução do comissãrio David que inclusive não se dispôs a ajudar o casal que estava ao meu lado que pediu para desembarcar prioritariamente (poderiam perder conexão). Antes de levar o assunto ao JEC - Juízado Especial Cível (podem ver meu retrospecto de ações e êxitos contra a Azul), na condição de passageiro frequente (Diamante), proponho reposiçãso do prejuízos de forma amigável por essa plataforma, aguardando proposta da Azul. Aguardo, obrigado.

04/06/2024 às 08:35

Olá, Ronaldo!

Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

07/06/2024 às 11:46

Muito importante a forma como a Azul trata seus cliente e resolve o problema. Obrigado.

Está com problemas com Azul?