Troca de horário do vôo sem o meu consentimento

Azul
Balsas - MA
21/06/2024 às 18:53
ID: 190792701

Estou residindo em Juazeiro na BA e estou indo buscar os meus pais em Londrina, PR. Comprei a passagem de Londrina para Petrolina, PE (único aeroporto na região) para o dia 16/06/24 no horário das 19h. A Azul simplesmente alterou o nosso vôo sem a nos comunicar e sem o nosso consentimento, para às 15h. O tempo de espera em Campinas é mais de 7h! Meus pais são idosos e não podem viajar sozinhos e muito menos ficar mais de 7h no aeroporto! Isso é uma completa falta de respeito e de responsabilidade da empresa para conosco.

25/06/2024 às 16:47

Olá, Nubia! Espero que esteja bem!

Quero destacar que aqui na Azul, nossos valores estão centrados em oferecer um atendimento prestativo, eficiente e, acima de tudo, com total segurança e qualidade para nossos clientes.

Referente à sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.  Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Rafaela CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo