Troca de voo

Oi boa noite, realizei uma reserva UFHWXY para retornar a curitiba, onde programei todo meu horário de apresentação no trabalho, e no final de semana, onde não tinha como comunicar a empresa que teria que realizar ajustes no horário, recebi a mensagem por e-mail que meu voo sofreu alteração.

Havia comprado um voo direto gig x cwb, onde houve uma alteração superior de 30 minutos e meu voo passou a ter escala. Em horário totalmente inviável, conturbando minha agenda. Havia outros voos direto e me colocaram em um com conexão chegando mais tarde em Cwb.

Tive que alterar meu trabalho e retornar na segunda feira às 21h no horário original, mas antecipando um dia para poder conseguir chegar no horário programado que eu havia.

Para clientes com alteração, poderíamos ter flexibilização para já irmos direto para voo direto e não primeira opção com conexão .

01/07/2024 às 19:41

Olá Francisco,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, para confirmar a finalização da tratativa, basta verificar à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Luiza CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo