UPGRADE DE CLASSE PARA USAR MEU COMPANION PASS

Tudo Azul
São José - SC
30/04/2024 às 12:03

GOSTARIA QUE VOCES HONRASSEM O COMPANION PASS, O UPGRADE DE CLASSE DO MEU VOO QUE TENHO DE RECIFE PARA FORT LAUDERDALE EM FEVEREIRO DE 2025, PARA MIM E MINHA ESPOSA POIS HÁ DISPONIBILIDADE DA MESMA NO SITE DE COMPRA OU ME DESSEM ******* MILHAS POR COMPANION PASS QUE EU TENHO DIREITO, TOTAL 250 MIL MILHAS.

02/05/2024 às 11:25

Olá Rhamon!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada e diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Dessa forma, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a Caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao
cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões
metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141
(capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link
https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Alessandra Santos CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Tudo Azul ?