Valor absurdo para antecipação de passagem! Motivo da antecipação falecimento de um familiar

Azul
Blumenau - SC
23/05/2024 às 15:13

Tenho passagens compradas para o dia 24/05 as 19:30. Entretanto hoje dia 23/05 as 14:00 recebi uma noticia que um familiar morreu, tentei antecipar o voo mas a Azul está cobrando 3mil reais para fazer a antecipação, sendo de paguei R$520,00 nas passagens (duas passagens). Liguei para central informei o ocorrido mas nada é possivel fazer. Dois dias atrás a Azul me ofereceu um voo mais tarde e um voucher de R$100,00 pela alteração, porém agora preciso pagar 3mil para conseguir chegar a tempo para o velório!
EMPATIA ZERO! Customer Centric ZERO!

03/06/2024 às 10:38

Olá Alison! Esperamos que esteja bem!!!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada e/ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos, de maneira privada.

Permanecemos à disposição, através da central de atendimento: SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040 / Central de Vendas nos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), Central Tudo Azul nos telefones: 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (de mais localidades) e/ou mesmo pelo nosso chat, no link: https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Agradeço desde já, e desejamos um dia Azul!

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas. ✈

09/06/2024 às 21:48

Realizou o justo, devolvendo o dinheiro integral. Entretanto tive que viajar por 12h para conseguir me despedir do meu ente que faleceu.

Está com problemas com Azul?