Voo atrasado e perda da conexão

Azul
Jundiaí - SP
29/02/2024 às 06:38

Ontem dia 27/02 tínhamos, eu e meu marido, um voo da companhia aérea Azul de cabo frio a viracopos com conexão em Belo Horizonte
O voo de cabo frio para Belo Horizonte era número 4842 decolou C um atraso e por conta disso, acabamos perdendo a conexão do voo de Belo Horizonte a viracopos ( número do voo 4321)
Por conta do atraso fomos informados q haveria em solo despachante e equipe para agilizar o próximo embarque
Isso não aconteceu, perdemos o voo e fomos colocados em outro voo ( mais tarde) número 4917
Tínhamos comprado em cabo frio assentos com mais espaço por 55,00.
E o voo q nos colocaram não tinha essas poltronas disponíveis, portanto viajamos em. Poltronas normais, mesmo tendo. Pagado por assentos mais confortaveis
Por conta disso tudo tivemos que almoçar no aeroporto, gastando um valor não planejado nas refeições. Além de uma diária extra no estacionamento de viracopos
Como não tivemos responsabilidades no ocorrido gostaríamos dos ressarcimentos dos valores extras pagos :
Acréscimo do acento = 55,00
Refeição = 140,00
Acréscimo da diária do estacionamento = 20,00

05/03/2024 às 10:45

Olá Fernanda,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Luma CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

20/03/2024 às 11:16

Olá Fernanda!

Informamos que a tratativa de sua solicitação foi encaminhada via mensagem privada, no e-mail de contato informado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a Caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Sendo assim, pedimos gentilmente que avalie nosso atendimento, segue o passo a passo para realizar a avaliação:

Basta clicar em Minhas reclamações, na Área do Consumidor; Localizar essa reclamação e clicar em Responder/Avaliar ou acessar o link para a avaliação, www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/, é necessário logar com seus dados pessoais e realizar a avaliação.

Sua avaliação é muito importante para nós!
😉💙

Desejamos um dia Azul!

Luma CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

20/03/2024 às 13:19

Resolvido

Está com problemas com Azul?