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Reclamação respondidaRespondida

Voo atrasado e perda de conexao

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 05/04/2024 tive meu voo atrasado em Manaus por mais de 04h, perdi a conexão em Campinas o que ocasionou na perda do compromisso a trabalho e prejuízo financeiro, sou cliente diamante e a empresa não está dando a mínima para isso. Absurdo

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Resposta da empresa

23/04/2024 às 07:37

Olá Eduardo! Espero que esteja bem !

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Percebemos que sua manifestação foi tratada em outra plataforma de atendimento da Azul, protocolo A******9, onde já teve a resposta em tratativa. Sendo assim estamos encerrando sua manifestação. As informações passadas são as mesmas, pois os setores seguem a mesma legislação.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Obrigado!

Atenciosamente,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

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