PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

voo cancelado. dificuldade de falar com atendimento

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

tive um voo cancelado no qual precisaria reembolso. em contato com site e telefone a dificuldade de falar com atendentes para resolução é muito grande, visto que o auto atendimento não chegava a operação desejada, pois a companhia remarcou por conta em data aleatória o mesmo. é um absurdo esperar mais de horas, tanto pelo site quanto pelo telefone um atendente. Sempre msg de todos ocupados. Um tremendo desrespeito com o cliente, sabendo que o valor pago por cada voo é bem expressivo. péssimos serviços sempre,

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 10:07

Olá, Karlucio!

Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,
Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 12:14

lixo de atendimento. resposta privada foi que encerraram a reclamação pois a mesma foi declarada ao setor errado da empresa. Péssimo atendimento e atratamento com os clientes, cada vez fica mais calor.

Réplica da empresa

07/06/2024 às 06:45

Olá, Karlucio!

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Atenciosamente,
Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade