Voo de ida alterado, sem possibilidade de mudar voo de volta

Azul
Jequié - BA
16/04/2024 às 10:08

Comprei 2 voo com localizadores diferentes, SSA > SDU e GIG > SSA, meu voo da ida foi alterado e as opçoes saindo de Salvador sao inviaveis para mim, comecei um atendimento pelo chat on line no celular as 07:30, caiu a conexao e tive que abrir novo chamado pelo computador as 08:13 e so consegui uma posiçao as 09:34 apos passar po 5 atendentes diferentes toda hora caindo retornando pro inicio da fila.
Solicitei a mudança do voo de ida e voo de volta pra sair na ida por Ilheus e na volta retornar por Ilheus, entendo que sao compras independentes, mas facil da cia entender que se trata da mesma viagem pois ida é de 31/05 e o retorno dia 02/06, e preciso chegar a tarde no Rio, e o atendete informou que se tratar de cortesia origem e destino teriam que ser a mesma solicitei o cancelamento de ambos o voo e fui direcionado pra um canal robotizado so pra cancelar o voo de ida. Gostaria de uma solucao da cia aerea pra alterar os voo ou cancelar ambos sem onus tendo em vista que se tratam da mesma viagem, meu interesse seria apenas alterar de salvador pra Ilheus.

30/04/2024 às 17:22

Olá, Joaquim! Boa tarde!

Esperamos que esteja bem.

Em atenção a sua manifestação, constatamos que a demanda foi solucionada através do protocolo AZC1XXXXXX6. Informamos que os esclarecimentos para a situação apontada foram encaminhados através de mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (nxxxxxxx2@hotmail.com) pela qual serão feitas as interações.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?