Voucher Azul Linhas Aéreas

Prezados,

Recebi um voucher em novembro 2023 em decorrência de um cancelamento de voo em Congonhas para o Rio de Janeiro, véspera de feriado. Não tinha o que fazer a não ser aceitar o voucher de R$ 1000, tinha que cadastrar o código em 15 dias por telefone, tentei inúmeras vezes habilitar, nunca atendiam, até que um dia consegui que uma atendente validasse, *******01, com apenas 3 meses de validade. Tentei inúmeras vezes usar, sempre dando erro. Tenho print da tela para provar, já reclamei com a cia aérea e o mesmo informa que está vencido. Esse Voucher foi registrado sob o protocolo *******.

Caso esse problema não seja solucionado em 24h, irei abrir uma reclamação na ANAC, referente ao voo cancelado, na qual me fez aceitar esse voucher de R$1Mil, e uma ação contra danos morais por essa situação toda.

24/04/2024 às 11:37

Olá, Nathalia.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Suellen CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?