Voucher de indenização pelo atraso do voo invalido

Azul
Goiânia - GO
21/05/2024 às 12:21

Após um atraso de 12h em meu voo (n 9701) que saia do aeroporto ORY - Paris com destino a VCP - Campinas no dia 19/02/2024. Eu e minha família recebemos cada um, um voucher da azul de indenização no valor de $500 com validade de 90 dias. Para validar o voucher, era necessário validar-lo em até 15 dias. No dia seguinte, quando cheguei em campinas já adicionei meu voucher na minha conta da azul. Porém, 20 dias depois quando fui confirmar, eles haviam recusado meu voucher, tanto o meu quanto o dos meus familiares!
Gostaria de solicitar uma solução imediata para o meu problema.

03/06/2024 às 16:40

Olá Gabriela,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, para confirmar a finalização da tratativa, basta verificar à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Luiza CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

17/06/2024 às 21:15

não me responde há 13 dias e não resolveu meu problema

17/06/2024 às 21:16

não resolve nad

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo