Voucher descontando valor errado

Azul
Santana - AP
24/05/2024 às 14:21

Possuo um Voucher com direito a uma passagem de ida e uma passagem de volta recebido judicialmente em acordo com a empresa Azul, fui fazer a utilização e ele está apenas descontando as taxas e não o valor das passagens, tentei contato por dois dias seguidos tanto pelo chat online quanto por telefone, fiquei mais de 40 minutos e ambos e não fui atendido.

04/06/2024 às 10:23

Olá Ilgner! Esperamos que esteja bem!!!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada e/ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos, de maneira privada.

Permanecemos à disposição, através da central de atendimento: SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040 / Central de Vendas nos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), Central Tudo Azul nos telefones: 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (de mais localidades) e/ou mesmo pelo nosso chat, no link: https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Agradeço desde já, e desejamos um dia Azul!

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas. ✈

Está com problemas com Azul?