Voucher expirado 1 dia antes do prazo

Azul
Vargem - SP
27/02/2024 às 03:43

Fiz uma viagem em 23/11/23 com meu marido e por conta do nosso voo cancelado ganhamos 2 vouchers de $500 para utilização até 28/02/24
Porém hoje nessa madrugada tive o voucher recusado (dia 27/02/24)
Gostaria de saber como fico nessa história já que tenho até hoje para utilizar esses 2 vouchers e me foi negado nesse dia.
Estou decepcionada com a Azul.

28/02/2024 às 20:42

Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado. Caso não tenha mais o acesso ao e-mail cadastrado na plataforma, gentileza indicar outro endereço de e-mail para reenvio das informações.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Leonardo - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

29/02/2024 às 05:30

Muito obrigada pela prontidão.
Obtive o retorno e estou satisfeita com o atendimento.

29/02/2024 às 05:31

Resposta e solução feitos de forma rápida e eficiente.

Está com problemas com Azul?