PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Voucher invalido

Azul
Nova Serrana - MG
15/04/2024 às 21:10
ID: 186834027
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No final de dezembro de 2023, eu e minha esposa ganhamos um voucher de ida e volta devido a vários problemas que sofremos em uma viagem para Gramado/Caxias do Sul.


Porém desde semana passada estamos tentando utilizar o voucher e o mesmo encontra-se inválido.

Solicito que enviem um voucher válido pois o anterior não estava entrando.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 08:19

Olá Joyce! Espero que esteja bem !

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Percebemos que sua manifestação foi tratada em outra plataforma de atendimento da Azul, protocolo A******4. Sendo assim estamos encerrando sua manifestação. As informações passadas são as mesmas, pois os setores seguem a mesma legislação.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Obrigado!

Atenciosamente,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade