Voucher nao aprovado

Azul
Ipatinga - MG
20/04/2024 às 21:41
ID: 187195781

Voucher c11b682 não foi aprovado após análise.
No dia 28/02/24 meu vôo com destino a Belo Horizonte, saindo de Brasília (Localizador *******) sofreu atraso não esperado e horário de vôo foi alterado.
Pelo decorrer desse atraso foi concedido pela equipe azul o voucher listado acima.
Ao tentar efetuar compra de passagens em 20/04/2024, onde utilizaria o voucher para efetuar parte do pagamento, visualizei que o mesmo não havia sido aprovado.
Em contato com a Azul pelo telefone, protocolo ******* em 20/04/2024, informei e questionei por quê o voucher não estava reprovado e fui informado que necessitariam de até 15 dias para resposta e análise.
Na mesma oportunidade informei sobre a intenção de compra de passagens na data presente, e que ao esperar os dias para resposta e análise talvez não conseguiria efetuar a compra das passagens pelo mesmo preço ofertado. O atendente disse que os preços poderiam realmente osilar até a data da resposta e análise.
As passagens pesquisadas para compra, foram:
Vôo Belo Horizonte x Brasília - 12/07/2024 às 21:35 (vôo 4126).

24/04/2024 às 20:51

Olá Udson,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, para confirmar a finalização da tratativa, basta verificar à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Luiza CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

27/04/2024 às 12:56

À azu,l agradeço pela atenção e resposta.
No entanto, a resposta não resolve totalmente os apontamentos que foram expostos nesse portal.
Certo da presteza da Azul, aguardo providências para que sejam resolvido os questionamentos.

Está com problemas com Azul?